Muitas das imagens deste blog foram retiradas da internet. Desculpem se não coloquei os créditos, mas elas já estavam guardadas em meus arquivos pessoais antes da intenção de publicá-las. Se estas imagens forem suas me comuniquem para identificá-las com todo o prazer.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quarto laranja lindo.



Um comentário:

Alexandre Correia disse...

Olá Larissa!

Hoje não resisti a dar uma espreitadela no seu blog de decoração. Parabéns. Tem muito bom gosto, se é que alguma vez podemos comentar o gosto dos outros. Cada um tem o seu e sentimo-nos contentes, ou mais confortáveis, quando comentamos algo com que nos identificamos ou concordamos. Eu gosto do estilo que vi. Faz uma selecção que conjuga um pouco de tudo, desde design moderno a peças rústicas, um estilo clássico com mobiliário descontraído... Idealmente, as nossas casas devem reflectir-nos. Todavia, é mais frequente que revelem a nossa condição económica ou até a nossa desarrumação que propriamente o estilo a que nos queremos associar e que reconhecemos como o nosso. É quando assim acontece que não gostamos de estar em casa. E é tão importante que ao fim do dia, quantas vezes infernal (falo por mim...), ao meter a chave na porta sintamos que estamos a alcançar um porto seguro, depois de vencer mais uma tempestade.

Um beijo,

Alexandre Correia

PS - E tenho de dizer que a apresentação gráfica deste blog é linda. Corresponde plenamente ao conteúdo!